Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, dezembro 07, 2011

Acorrentada

Julguei que tudo iria mudar, desde vi que o João era bem aceite pela minha mãe e pelo meu pai. Mas há uma coisa que eu, por mais que queira, não consigo mudar, e o tempo está a esgotar-se. A minha liberdade vai continuar a ser muito limitada, e isso revolta-me, tento conter esse sentimento, mas é muito complicado. Fico chateada quando peço algo á minha mãe e ela me diz que não, depois se o João lhe pedir exactamente a mesma coisa ela diz-lhe que sim, e ainda vai a correr fazer.
No próximo fim-de-semana o João está de folga e a nossa ideia era ir para a Sertã - ou pelo menos dizíamos que íamos para lá, porque a ideia era ficar em Belas - só que ela estraga tudo, como se adivinhasse as nossas ideias. Fiquei revoltada, será que não posso dormir naquela casa? Será que não tenho o direito de sair daqui?? 
Eu não quero ter que ficar aqui, mas estou a ver que não tenho alternativa, porque não tenho trabalho, o João quer se juntar, e doí-me o coração saber que nunca vou poder ir para Belas e que aquele casita pode ficar nas mãos de alguém que certamente não irá ter tanto amor por ela como eu tenho neste momento! Amo mais aquela casa do que o meu carro! Era lá que eu queria começar a minha vida, era lá que eu queria saborear a minha liberdade! 

Ele diz que mesmo que eu continue onde estou que vai ser diferente, mas eu não vejo diferença nenhuma, porque mesmo em casa diferentes, não deixo de tar dentro dos mesmos muros, debaixo do nariz e do controlo da minha mãe. Nunca vou estar completamente á vontade, nunca vou ser completamente livre, nunca vou ser eu mesma, nunca...
Sou um passarinho que alguém quer a todo custo manter dentro de uma gaiola. Estou farta! E única coisa que me podia fazer mudar as coisas era um emprego estável, mesmo que ganhasse apenas o ordenado mínimo, para mim seria o suficiente para começar, para ganhar forças para dar um murro da mesa, para arrancar estas corrente, para dar cabo desta maldita gaiola!!

1 comentário:

João Carlos disse...

Eu sei que é dificil amor, mas desque esteija ctg ou ai ou em belas, para mim serás sempre a mulher da minha vida, AMO-TE.