Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, novembro 30, 2011

Videncia

Nunca sabemos o motivo um determinado sonho que temos, mas muitas vezes são medos que temos que nos fazem ter sonhos estranhos, e curiosamente muitas vezes parecem bem reais. Esta noite sonhei que andava a limpar a minha lareira, mas não tinha sitio para deixar a cinza, entao andava ás voltas no patio á procura de um sitio para deixar a cinza. Quando nisto vejo uma rapariga nova de cabelos loiros e compridos, muito jovial, era extremamente semelhante á imagem que tenho da deusa Iana que surge nas minhas historias é que dá nome a este blog. Ela pediu-me a cinza e colocou-a numa caneca, tapando-a de seginda com um véu olhando para o interior com muita atenção. Pouco depois ela diz-me:

Tu vais engravidar!

Fiquei em pânico, sabia que nesta altura era muito mau isso acontecer até porque não tinha como sustentar a criança e só o ordenado do João não chega para nós dois quanto mais para três. E perguntei-lhe:


Quando é que isso vai acontecer?

Daqui a três anos e meio. 

Respirei de alivio. 

E o que motiva o aparecimento desta criança é que tu vais encontrar trabalho no ramo que mais gostas. A fotografia. Alguma vez foste á Aula Magna?
Não.

Então experimenta lá ir.

Não me lembro de mais nada porque entretanto acordei, mas pus-me a pensar no sonho. Poderá uma previsão de futuro acontecer enquanto dormimos?
Logo of the University of LisbonImage via WikipediaLevantei-me e fui pesquisar. A aula magna é uma sala estilo auditório que fica na Universidade de Lisboa, passei os olhos no menu que fica do lado esquerdo e houve uma linha que me saltou aos olhos, e-Learning, que é uma forma de se estudar na universidade mas à distancia.
Eu sempre quis ir para a universidade mas era para o Politécnico de Lisboa, mesmo ali à beira da 2ª Circular, e este ano até tentei me inscrever no programa dos Maiores de 23, mas não fui a tempo para estudar para as provas.
Resumindo este sonho deixou-me a pensar no seu significado, e como sempre não sei o que fazer, porque sempre trabalho não tenho dinheiro para estudar, e sem estudos não tenho como trabalhar na área que gosto.
Enhanced by Zemanta

1 comentário:

Ki disse...

Esperemos que tudo corra bem linda! Boas premonições é sempre bom! =o)