Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

terça-feira, novembro 29, 2011

Matou 77 pessoas mas não pode ser preso

Estava á procura de uma tema para escrever no meu blog, e foi logo esta a primeira noticia que li.

Um jornal norueguês noticiou que psiquiatras consideraram que Anders Behring Breivik não estava na posse das suas faculdades mentais no momento dos ataques de 22 de Julho, pelo que não irá para a prisão.

Anders Behring BreivikImage by ghostofgoldwater via FlickrFiquei escandalizada. Então este sacana  que me pareceu perfeitamente lucido para matar aquelas pessoas agora na altura de ser julgado é considerado como doente?? Mas isto faz alguma lógica?? Então agora podemos andar todos por aí a matar porque não nos acontece nada visto que vamos ser considerados como doentes!! Pelas barbas de Neptuno, tenham dó!

Se a informação do jornal "Verdens Gang", divulgada no seu site na Internet, for confirmada, significa que o extremista de direita que matou 77 pessoas há quatro meses não pode ser condenado a uma pena de prisão e deve ser internado num estabelecimento psiquiátrico.
"Os psiquiatras designados pela justiça (para se pronunciarem sobre a responsabilidade penal) concluíram que Anders Behring Breivik estava doente quando matou 77 pessoas", refere o jornal, sem indicar fontes.
Na minha opinião os psiquiatras devem ser mais loucos que ele, assim como o próprio juiz, para aceitar uma coisa destas! Ele devia ser mesmo preso, ainda que tivesse acompanhamento médico lá dentro, e devia ser obrigado a trabalhos forçados na prisão durante um ano por cada vitima que matou! 
 
 
Fonte: Expresso

Sem comentários: