Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sexta-feira, novembro 25, 2011

Marido vende-se

Nunca me passaria pela cabeça fazer umas coisa destas, mas pelos visto há quem o faça! O artigo que encontrei não diz onde isto aconteceu, mas presumo que tenha sido na América.
Ora passa-se o seguinte, uma mulher resolve por o marido á venda, pelo facto deste passar o dia todo a jogar no computador. 
Kyle Baddley aprendeu à sua custa quando a mulher, alyse, se sentiu frustrada pelo seu vício pelo jogo de consola “Call of Duty” – pô-lo à venda.
For SaleImage by Ian Muttoo via Flickr
“Estou a vender o meu marido de 22 anos”, diz o anúncio. “Adora comer e jogar jogos de vídeo todo o dia. Fácil de manter, apenas o alimente e lhe dê água a cada 3 a 5 horas. Tem de ter Internet e espaço para jogar. Cansei-me de esperar por isso o liberto para boa casa.”
O anúncio era, como é óbvio, uma brincadeira. Mas isso não impediu as pessoas de responderem.
Uma mulher ofereceu-se para o treinar. Um homem ofereceu-se para trocar de lugar com Kyle, acentuando que estava já treinado e preferia livros a jogos.
Kyle parece ter aprendido a lição e joga um pouco menos agora. Encara o acontecido com humor – mas salienta que a mulher já andava em cima dele quando o jogo foi posto à venda.
 Isto realmente há gente para tudo, eu não sei se acharia muita piada se me tentassem vender  mas pronto, a noticia de tão estranha que é até faz não ter mas o que escrever sobre o tema. No entanto pode ser que alguém goste da ideia, mas quanto a mim eu preferia vender o jogo do que vender o marido!


Fonte: Destak

Sem comentários: