Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, novembro 28, 2011

Britânica desmaia sempre que o telemóvel toca

Eu ouvi isto no rádio hoje de manhã quando ia para Belas buscar o João e fiquei curiosa. Tinha algo a ver com telemóveis, porque eles estavam sempre a perguntar se o telemóvel já tinha tocado e se tinha conseguido atender a chamada, etc. Achei estranho, mas pensei que fosse assim algum tipo de estatística. Até que lá revelaram do que se tratava.

A britânica Caitlin Wallace não ganha para o susto: sempre que um imprevisto ocorre, nomeadamente quando o telemóvel toca, a mulher de 26 anos desmaia e sofre um ataque de cataplexia.
Fiquei logo boquiaberta e até levantei o som do rádio. 
De acordo com o jornal ‘Daily Mail’, o problema afecta Caitlin Wallace, na pior das hipóteses, 20 vezes ao dia. As paralisações podem durar vários minutos, apesar de a doente conseguir ouvir tudo o que se passa.
Contaram também que para além do telemóvel, sempre que ela se ria também acontecia o mesmo, se no trabalho lhe contassem algo divertido parar rir ela imediatamente desmaiava. Por causa disto ela já tinha perdido vários empregos devido ao numero de vezes que desmaiava por dia. 
Os problemas surgiram há pouco mais de um ano e os médicos sugeriram que a britânica consultasse um neurologista. Foi então que lhe foi diagnosticada cataplexia, agravada por narcolepsia.
Caitlin diz que tem o corpo cheio de arranhões e cicatrizes resultantes das quedas. Espera agora conseguir arranjar um part time compatível com as suas necessidades especiais.

Sem comentários: