Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

terça-feira, setembro 27, 2011

Quebrar o Ciclo

Não sei se o João leu o post anterior, mas a verdade é que ele mudou de ideias, o que me deixou muito mais aliviada. Já me veio dizer que o melhor é gozarmos a nossa casa de Belas e só quando a Bia nascer é que pedimos á minha mãe para fazer as obras e então nos mudamos. Assim podemos ter algum sossego os dois, e além do mais há certas e determinadas coisas as quais não me sinto á vontade a fazer sabendo que estou  a morar a dois passos da minha mãe e da família toda. E se há coisas que eu amo e prezo muito é a minha privacidade e a minha intimidade e as nossas mães não precisam de saber se o nosso companheiro nos dá gozo e nos faz ir á lua.
O problema agora vai ser convencer a minha mãe da nossa vontade e que ela não faça já as obras lá. Coisa que não vai ser fácil, conhecendo a minha mãe e sabendo o que ela já me disse uma vez! 
Vai ser outra guerra, mas pelo menos agora já não estou sozinha. O João vai-me ajudar, a minha mae tem de ver que eu não sou uma marioneta, que tenho vontade própria, e o direito de morar onde e bem entender mas também tem de ver que eu não a vou abandonar.
Cada vez se torna mais crucial que eu consiga trabalho estável, seja lá onde for, agora o que conta é terminar o curso das unhas de gel e procurar trabalho rapidamente!

Wish me Luck.

Sem comentários: