Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, agosto 22, 2011

Um dia unico

Como tudo o que é bom acaba depressa ontem terminaram as minhas férias  na Sertã. Foram duas semanas espectaculares.
O real motivo desttas duas semanas foi também por causa do casamento do irmão do meu namorado, e foi também por causa disso que estes dias se tornaram especiais.
Foi o primeiro dia em que me fartei de beber e me sentia muito porreira, desde o branco ao tinto na hora de almoço com sopa de peixe e filetes de cherne, passando pelo Balyies no final com um café, não esquecendo  uma cerveja entre cada dança com o João, e um wisky com coca-cola, já eram  onze da noite, naquela véspera do meu aniversário queria era simplesmente divertir-me.  
O casório foi no sabado dias 13, e já se sabe que estas festas duram enquanto a malta aguentar, e nesse dia o João tinha uma surpresa reservada para mim, após a meia-noite, todos os que ainda se encontravam no restaurante cantaram-me os parabéns - eu gostei é verdade, mas não sei porquê inicialmente só tinha era vontade de fugir, mas sim, foi muito engraçado e gostei  muito da surpresa.
Resta dizer que me deitei já passava das três da manhã - mais tarde que isto só uma vez em Braga quando fiquei com a minha amiga a ler Tarot até ás quatro da manhã - e dormi na cozinha num colchão de ar muito agarradinha ao João, e houve quem dormisse na sala e até a rua, porque houve malta que só se lembrou de reservar hotel á ultima hora depois já não havia e tiveram que ficar lá em casa da mãe do João.
Durante a semana andámos a comer as sobras do casamento, todos os dias ao lanche era uma taça de arroz doce, e tostas com sumo - das que eles tinham levado lá a casa para os convidados petiscar antes das fotos -  á noite depois do jantar, era sempre um café por vezes acompanhado de uma fatia de bolo de noiva.
E assim se passaram duas semanas, as fotos vou colocá-las mais tarde no facebook, porque ainda não tive tempo de as tirar da máquina.

Sem comentários: