Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quinta-feira, agosto 18, 2011

I love England

Eu sempre desde muito pequena, quando o meu pai ia a Inglaterra em trabalho e me trazia uma barbie, que amo a Inglaterra, não é apenas pelas Barbies, não apenas pela monarquia, é sim porque me fascina os seus monumentos, os seus palácios, porque adoro falar em inglês, ler em inglês, porque amo o seu sotaque, porque adoro as suas casa, o seu modo de vida, porque gosto das ruas cheias de flores. E nunca fui a Inglaterra!

Revolta-me tudo o que têm destruido naquelas ruas, revolta-me que sejam apenas crianças e miudos jovens demais para saberem o quanto custa ter um emprego e trazer dinheiro para casa, o quanto custa montar um negocio proprio e mantê-lo para que o pãp nao falte na mesa e as dividas sejam saldadas.
Mas se eles são "adultos" o suficiente para fazer tudo isto, também o são para serem devidamente castigados.

Todos nós deviamos ser como esta senhora que sozinha enfrentou estes jovens, todos nós devianos ser capazes de parar quando as coisas estão a ir longe demais..



Sem comentários: