Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, agosto 03, 2011

Aquele sorriso...

Hoje tive um daqueles sonhos estranhos. Parecia que a regra era sonhar com os namorados e os ex-namorados, mas desta vez a regra foi quebrada, por um lado ainda bem, mas por outro não sei.
Sonhei com o meu padrinho, sonhei que ele vinha apanhar o feno aqui do terreno para o gado da vacaria dele, que ele estava a rir, aqui na minha varanda, e a pensar que ainda havia alguém que demorava mais tempo do que ele a apanhar o feno.
E depois eu olhei para ele e pensei: 
 
Como é possível que eu tenha perdido o meu padrinho se ele ainda está aqui com aquele sorriso dele?

Como é possível que ele tenha morrido?

Pouco depois acordei nele, afinal era verdade, ele já tinha partido e o feno continua por enfardar...

Sem comentários: