Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, julho 04, 2011

A isto é que eu chamo sorte!

Um anel de curso de um homem norte-americano foi recuperado 51 anos depois de ter sido deixado cair numa sanita pela sua namorada.
«A última vez que vi o anel terá sido na mão da minha, então namorada, mulher Diane que o terá deixado cair, porque lhe era grande no dedo», explicou ao «Myfox8.com» Thomas Kidd, o proprietário da jóia perdida.

O anel foi encontrado num cano de esgoto do vizinho Steve Brantley quando procedia à substituição da canalização.
Steve Brantley afirmou que, depois de encontrar o anel, o limpou e procurou o dono, já que o objecto estava identificado com iniciais.

Diane, a esposa de Thomas Kidd, sublinhou que «foi uma grande surpresa» terem recebido de volta o anel que estava perdido há 51 anos.

Fonte: TVI24


Sem comentários: