Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, julho 13, 2011

Entrevista

Hoje fui a uma entrevista ás 11:30h - mas só me chamaram ás 11:55h - era para vender produtos da ZON Fibra, por objectivos, a recibos verdes durante seis meses. Eu nunca fui boa a vender coisas, nunca consegui vender as minhas bijuterias quanto mais vender algo da ZON, que nem toda a gente quer. Nunca gostei de impingir coisas aos outros.  Por isso estou na duvida se devo aceitar ou não, até porque por outro lado estou mais inclinada para fazer o curso de manicure. 

Será que devo arriscar nisto das vendas??

Eu sei que quero mesmo muito começar a trabalhar, mas também não me quero espalhar ao comprido, arriscando em algo que depois pode não dar em nada e venho-me embora de mãos a abanar, o que já nao era a primeira vez que acontecia. E isto de vendas, das duas uma, ou é para andar de carro de porta em porta a gastar gasolina ou é para estar ao telefone o dia todo, coisa que eu ao fim de três dias já estou farta de fazer, para mim não dá! Não consigo ter um trabalho em que a unica função seja estar o dia todo ao telefone a dizer o mesmo texto vezes sem conta como um robô, ou ter que andar de porta em porta. Já fiz isso na ERA, na MAKRO, e mais recentemente nos Censos 2011, como devem saber.
Por isso, não sei o que fazer, só sei que preciso de trabalhar e de ganhar dinheiro, mas também acho que há que admitir quando algo não se encaixa muito bem no nosso perfil. Isto é a minha opinião, e vale o que vale :/

Sem comentários: