Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, junho 13, 2011

Saudades...

Hoje o meu namorado vai para a Sertã, para a terra dos pais, e desta vez eu não vou poder ir porque os meus pais acham que passar uma semana fora é muito tempo, o que farão quando eu for morar com ele? Bem, vai ser uma choradeira e um drama daqueles, só pode!
Mas voltando ao que eu estava a dizer, ele ainda não foi e eu já sinto a falta dele. Ainda por cima, hoje provavelmente vou ter que ir deixar o carro á oficina, á tarde! Parece que foi feito de propósito para eu não poder ir deixá-lo no terminal dos autocarros.

Sem comentários: