Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, junho 20, 2011

Quatro dicas sobre viver juntos!

Encontrei este artigo no facebook da minha resvista favorita, e como estou em vias de ir morar com o meu namorado quis partilhar no meu blog, só para o caso de precisar de rever os concelhos novamente - lol brincadeira!
Ir  viver juntos é um momento crucial em qualquer relacionamento. Estás  desejosa de passar cada minuto do dia com ele, acabou-se ter de andar  com a roupa de um lado para o outro, poderão dormir abraçados todas as  noites...Hello! Este grande passo também te pode trazer grandes dores de  cabeça!


A COSMO deixa-te algumas dicas para viveres bem com o teu namorado sem que morar na mesma casa seja a ruína da relação...

A verdade acima de tudo
Primeiro  falem sobre o que cada um espera da convivência. Deixa tudo claro e  certifica-te que este é um passo no sentido de construir um futuro  juntos. Uma dica: peguem num papel e escrevam as exigências de cada um,  assim quando houver queixas ou tenham de decidir sobre algo, está tudo  escrito. Podem fazer isto com as regras de limpeza, turnos na cozinha,  como vão pagar as despesas, se vão abrir uma conta bancária em  conjunto...

O teu espaço, o espaço dele = o nosso espaço
Irem  viver juntos significa desistires de muitas coisas e veres-te invadida  por outras. Ele vai levar o animal de estimação que tanto gosta, tu vais  insistir em comprar aquele quadro horrível. Bem-vinda ao mundo das  concessões!
A casa é dos dois, tenta deixar as manias à porta, ou um  dos dois vai fugir. Sê tolerante. E se há algo que não gostas, diz-lhe,  mas não amues ou arranjes discussão.
   
Married Couple
Mantém a calma
Se ficas  nervosa porque o teu namorado usa a tua pasta de dentes, não puxa o  autoclismo, ou m
uda as coisas de sítio ... tens um problema. De certeza  que existem coisas que podes ignorar e, claro, outras que não. E ele  fará o mesmo por ti.
Nosso conselho: se sabes que o teu namorado tem  manias que te tiram do sério e pensas mudá-lo quando forem viver juntos  ... é melhor pensares duas vezes antes de dar este passo.

Mantém a distância
Passar  mais tempo em casal é a razão de irem viver juntos. Mas às vezes há  demasiada "intimidade" e precisarás de espaço para ti própria. Mantém os  teus hobbies, sai com os teus amigos e sai de casa sem ele. À volta de  certeza que terás mais saudades dele e ele tuas. Dentro de casa é  importante que tenhas privacidade para ligar a uma amiga ou ler a Cosmo!

Fonte: Cosmopolitan

Sem comentários: