Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sexta-feira, junho 10, 2011

Mais uma pequena grande mudança

Hoje sexta-feira, feriado, e ainda para mais folga do meu namorado, combinámos com os meus pais um lanche em Belas - inicialmente era um almoço, so que a minha mãe achou que eu não era capaz de cozinhar para cinco pessoas e então preferiu o lanche.
A ideia dele era para que os meus pais se ambientassem ao sitio - sim porque à mínima oportunidade mudo-me para lá - e para termos ali algum convívio. Até aqui tudo bem, o meu pai pôs-me na estação logo de manhã, porque estou sem carro e porque o meu pai não gosta de ir duas vezes ao mesmo sitio no mesmo dia! Chegada á estação de Queluz-Belas fiquei escandalizada com o preço dos autocarros. Tive que pagar 2,05€ para ir desde a estação até à rotunda que nós apelidamos de Rotunda dos Bicos, isto é roubo ás claras, já para não falar que desde a rotunda ainda tive que ir a pé até casa. Andar até faz bem e eu não me importo, o preço por um percurso tão curto é que é um exagero.

Cheguei finalmente, ele ainda estava deitado.
Só se levantou ás 11h para ir tomar o pequeno-almoço - sim, porque só lá cheguei ás 10h - e eu comi um iogurte. Depois fui passar a ferro - nunca me imaginara a fazer isto sem ser em casa da minha mãe - para despachar a roupa antes da hora do lanche porque lá no meio havia roupa interior minha e eu não estava muito interessada em que eles a vissem. Acho que passei tudo em meia hora, porque ainda fui ver TV com ele até ser hora de fazer o almoço.
Só falta mesmo uma máquina de café lá em casa, e por isso tivemos que descer para ir a um que fica por trás do prédio, e que felizmente também vende pão.
Entretanto, por volta das 16h, fui fazer uns bolinhos de côco, já tinha o pacote aberto há algum tempo, mas sinceramente não me entendo muito bem com aquele forno, porque no final eles apenas precisavam de calor em cima e eu não sei como ligar a parte de cima, logo só levaram calor por baixo e ficaram meio queimados, e lógico que depois de frios ficaram duros como pedras, mas de sabor até que estavam muito bons porque o João ainda comeu alguns antes mesmo de irem para a mesa.
Mais meia hora e chegam os meus pais, sentam-se e o João serve o chá enquanto eu vou levando os guardanapos, pão e a manteiga. O meu pai preferiu os bolos, comeu uns três ou quatro, aprece que afinal não estavam assim tão maus, a minha mãe comeu meio pão - eles já não eram muito grandes - em compensação o meu irmão comeu dois, com queijo e fiambre, eu e o João também comemos pão com manteiga e queijo.
Os meus pais não são de se fazerem velhos num sitio por muito tempo, só ficaram mais meia hora depois de terminarem de lanchar - também para eu e o João termos tempo de arrumar tudo - e depois viemos embora.
Ele ficou na estação e nós voltámos para casa. No caminho estava com uma sensação estranha, como se tivesse mesmo passado a noite com ele, não que eu não tenha vontade de viver com ele e tenho a certeza que algum dia eles vão entender, quer eu tenha ou não emprego, eles não vão querer sustentar-me toda a vida,, até porque eu tenho para onde ir, eu já sinto a casa de Belas como sendo minha também, e quem diria que eu havia de ter uma casa e que os meus pais iriam lá lanchar.

    Sem comentários: