Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, junho 29, 2011

Felicidade

O ultimo fim de semana que fui passar á Sertã com o meu namorado foi realmente unico. E fechou com chave de ouro, na segunda-feira quando voltámos, os pais dele foram nos deixar a Belas, e enquanto eu esperava que os meus me viessem buscar fui tomar uma banhoca porque estava cheia de calor e a transpirar.
Sim, está bem, eu confesso, não fui sozinha. Quando nos estávamos a vestir o  João ficou quase que ligado á electricidade estava tão eufórico, como eu nunca o tinha visto, não me largava, não me deixava vestir, só me dava beijos e me provocava e dizia bem alto que era o homem mais feliz do mundo, que me amava!
Nunca o tinha visto assim, mas também nenhum de nós (acho eu) imagina o quanto a felicidade nos consegue deixar fora de nós - ou mostrar o que realmente somos - eu digo de verdade que nunca na minha vida imaginei que pudesse ser tão feliz, ou fazer alguém tão feliz! Mas sempre disse que a melhor coisa do mundo é namorar, e quero namorar toda a vida.
Todos devem aproveitar para serem felizes, seja o que for que isso signifique!

Sem comentários: