Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, junho 13, 2011

A coisa está a ficar preta

Hoje mal acordei levei logo com o recado, dado pela minha mãe. Uma pessoa nem tem tempo de respirar, nem de abrir bem os olhos e já está a ouvir logo de manhã.
Não sei o que passou, até porque ontem ela até parecia bem disposta pelo facto de não me ter dito nada por chegado quase em cima das 20h - mas também fui e vim de transportes públicos -  e sem o meu pai ter dado pela minha falta. Então é que eu ouvia das boas, mas também nem sei porquê, não fiz mal a ninguém, não respondi torto, nem nada que o ofendesse, por isso não entendo o meu humor do meu pai.
Mas a verdade é que logo de manhã a minha mãe me veio dizer que o meu pai queria falar com o João. Para quê eu não sei, mas que vai sair estoiro, lá isso vai!
O meu pai quando está zangado passa-se com muita facilidade, e o João também não é de se ficar, tem sempre a resposta pronta.
Mas enfim, agora também só vão poder falar quando ele voltar da Sertã e - espero - daqui até lá as coisas já estarão mais calmas.

Sem comentários: