Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quinta-feira, maio 26, 2011

Novidades atrasadas...

Alguns já sabem mas outros ainda não, desde segunda-feira que frequento uma formação para ter uma licença especial para fazer o transporte de crianças - CAP - e como chego tarde e durante o dia ando atrás da mãe, por acaso hoje fui ter com o namorado, mas pronto, não tenho tido muito tempo para falar sobre. Hoje tenho porque saí mais cedo, porque a formação é por módulos e como a formadora o terminou mais cedo vim mais cedo para casa. Mas não estou a escrever apenas por causa do curso, estou a escrever porque quando estava na aula tive uma ideia para uma daquelas minhas historias curtas que escrevo no blog. 

E foi a seguinte, imaginei se eu pudesse voltar ao tempo em andava na escola, e falar com a minha Eu que desse tempo. Talvez fosse muito interessante, pensar que se isso fosse possível mudaria algumas coisas. Já pensaram nisso?? O que é que fariam se pudessem ir lá atrás e falar com a vossa pessoa dos tempos da escola?

Tudo isto porque aqui ás umas semanas uma amiga minha escreveu uma espécie de carta à Eu dela de 15 anos, também baseando em algo que ela própria leu. Eu aproveitei a ideia criando algo diferente, e espero que resulte em algo interessante e que todos gostem e comentem e se quiserem, que partilhem.


Sometimes it's too late by *Healzo on deviantART

Sem comentários: