Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quinta-feira, maio 05, 2011

Estou fascinada!!

Tenho o meu livro publicado há mais ou menos um mês, já vendi um exemplar, e a pessoa que o comprou leu-o em pouco mais de uma semana, e disse-me via facebook que o adorou!
Fiquei tão feliz que nem tenho palavras para descrever isso, pensei que não fosse gostar porque afinal, o livro não foi revisto por um profissional, nem tem uma capa toda x p t o!
Tem uma capa que lhe diz em photoshop, que aliás deu o seu trabalho porque não foi fácil acertar nas medidas, e foi revisto por mim mesma, uma pura amadora da escrita e da leitura, mas pelos visto ficou muito melhor do que eu poderia alguma vez imaginar.

Agora estou a preparar uma montagem em vídeo sobre o livro, para dar mais suspense a quem ainda não leu, e tentar convencer alguns indecisos a comprarem o livro.

Se quiserem ler a nota feita pelo meu fã, basta clicarem aqui, para comprar o livro visitem o site da Bubok.

Sem comentários: