Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sexta-feira, abril 22, 2011

Sonho Estranho

Esta noite tive um daqueles sonhos em que nos perguntamos Isto foi real? Eu sonhei realmente com isto??
O sonho começou numa escola, como se eu tivesse andado para trás e voltado para a Escola da Portela á minha turma do 10º ou do 11º, e quando entro na sala encontro uma professora velha e super mal disposta que logo que me vê começa a reclamar comigo como se eu fosse a rebelde da turma e não me quisesse ali.
Depois quando dei por mim estava dentro do meu carro com o meu namorado no lugar do condutor - o que para mim até é bom sinal, pode ser que ele tire a carta agora no verão - e estávamos perto de um parque infantil. De repente eu chamo-o a atenção para um homem de raça negra com a cabeça tapada pelo capuz da camisola e que estava rodeado de crianças e a sair com elas do parque infantil.

Amor, olha ali, acho muito estranho.

Disse eu para ele.

Anda vamos lá ver.

Respondeu-me.

E saímos do carro deixando-o trancado. Chegámos a um beco e eu fiquei com medo, e o João estendeu-me o braço para eu o agarrar, não estava a acontecer nada de especial até comermos a ouvir uma das crianças a berrar e a chorar. Ele largou-me para ir afastar o homem da criança, que era bem mais alto que ele. Eu assustado tento ligar para o 112  e quando olho para o lado e vejo outro, mas branco e digo-lhe:

Então você não faz nada?? Você é policia!! E ainda colabora com isto?

Ele riu-se e afastou-se, senti-me indignada.
O sonho passa de imediato para outro para outra cena em que estamos a procurar uma esquadra de policia para fazer queixa sobre o que tínhamos visto.
E fizemo-lo a um guarda também de raça negra em que este pediu todos os pormenores.

A partir daqui não sei mais nada pois deve ter sido quando acordei, mas que foi estranho ver o João á pancada, e sonhar com crianças a serem molestadas lá isso foi…
Por vezes penso que estes sonhos são apenas parte de algo que tenha vivido num mundo paralelo, mas sejam lá o que for, chega e sobra para uma pessoa acordar assustada. 

Sem comentários: