Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, abril 25, 2011

Quero continuar a ser diferente

Quero algo novo que me ligue à Natureza,
Quero algo diferente onde não tenha que ouvir um sermão de uma Bíblia com 2000 anos
Quero uma cerimonia que seja regida para uma mulher


Porque seja onde for o Universo vai lá estar e vai abençoar, para mim o Universo é Deus e Deus é o Universo.
Para mim existe o Deus Sol, o Deus Mar, a Deusa Lua, e a Deusa Terra ou Terra-Mãe.
Para mim são estes Deuses a quem eu me dirijo,
Para mim é a Natureza quem faz coisas fantásticas e maravilhosas neste mundo...



Sem comentários: