Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Eu vou!

Sim, eu vou! Independentemente de já ter trabalho na altura ou não, eu vou lá estar de alguma maneira, porque é uma vergonha o estado a que isto chegou!

E porque TODOS temos o direito a ter um emprego estável, quer tenhamos uma licenciatura ou não, temos direito a progredir nesse emprego, a poder construir a nossa vida.


'Geração à Rasca' promove manifestação através do Facebook


A chamada “Geração à Rasca”, formada por jovens licenciados mas desempregados ou como os próprios se denominam, “quinhentoseuristas” (por receberem ordenados de cerca de 500 euros mensais) está a promover um protesto contra o actual cenário de desemprego e o trabalho precário.
A manifestação, convocada pelo Facebook, está marcada para dia 12 de Março, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Actualmente, mais de 8.300 pessoas já confirmaram a presença em www.facebook.com/event.php?eid=180447445325625






Fonte: Destak e SIC

Sem comentários: