Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Aliança

Eu falo por mim, desde pequena que sempre sonhara que quanto tivesse um namorado, que ele seria o Tal e que me daria uma aliança para selar a nossa relação. E depois temos os filmes românticos que nos dão a ideia de que todos os casais têm uma historia muito linda e cor-de-rosa por trás até ao dia em que se casam e vivem felizes para sempre.

Mas á medida que cresci, que fui percebendo que nem todos o romances dão certo, que nem sempre a pessoa de quem gostamos nos corresponde, que na maior parte das vezes há o romper de um casamento por diversos motivos, fui perdendo algumas dessas ilusões. Sempre me imaginei de vestido branco, blá, blá... para quê? Só para assinar um papel? Isso também se faz no registo civil e nao temos que ouvir o discurso do padre! Na minha opinião, e desde que vi o Código Da Vinci, que sou da opinião que a igreja é hipócrita pelo facto de não querer aceitar que Jesus foi um homem cumum, fez grandes feitos, sim eu acredito, mas ainda assim era um homem, e como tal o mais natural seria envolver-se com uma mulher e ter filhos dessa relação. Sim, eu acredito que ele teve um filho de Maria Madalena, neste caso julgo que foi uma menina chamada Sara. E é por este pormenor que não casar numa igreja.

Perdi essas ilusões ao ponto de já nem sequer quer voltar a namorar, mas voltei, desde Janeiro como podem ver no marcador, e estou feliz, muito feliz. Conheci-o no sitio mais improvável do mundo, onde eu pensava que jamais poderia encontrar alguém decente, mas encontrei. E hoje vi uma das minhas mais bonitas ilusões a realizar-se, quando eu achava que era apenas um sonho de adolescente. 
A partir de hoje vou andar de aliança no dedo, para mostrar a toda a gente que sou comprometida - e muito bem comprometida - e que amo muito o meu namorado.

Sem comentários: