Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, janeiro 09, 2011

Um Grande Homem

Um texto esquecido no tempo e que agora retorna ao blog - curiosamente para celebrar o post nº 400 - com todo o meu carinho e muitas, muitas saudades.

Por muitos homens que eu possa ter na minha vida, desde nunca me hei-de esquecer... adoro-te avô!



Em tempos conheci um homem, que tambem me adorava e me desejava profundamente. Dava-me carinho e levava-me a passear, ia no banco de tras muito sossegada, ia com ele para o trabalho dele, uma serração que vendia pedra cortada, eu ficava a ve-lo trabalhar ou a refilar com os empregados dele.
Em casa, eu estava sempre junto dele, por vezes almoçava com ele e brincavamos muito, e era abraçada a ele que eu chorava quando estava triste, era com ele que eu me sentia feliz!Esse grande homem era o meu avô, se fosse vivo fazia anos hoje, morreu quando eu tinha cinco anos, mas foi a pessoa que mais me marcou na minha vida.
Ainda hoje sinto falta dele e por incrivel que pareça, em certas noites, quando estou mais triste, tenho a sençaão de que ele esta la comigo, sentado á beira da cama a proteger-me e a fazer com que eu adormeça mais depressa e que a tristeza saia do meu coração.
E nessas noites que durmo mais sossegada...

14/09/2009

Sem comentários: