Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, janeiro 10, 2011

A teoria da conspiração

No sábado, como devem ter notado pelos posts anterios, estive com o meu namorado, e na sexta antes disse a minha mae que ia sair, - infelizmente tive que lhe dizer uma mentirinha - e logo a seguir veio o meu pai a dizer:

Não nos enganes!

Foi tanto estranho, porque até tem sido normal eu sair com a minha amiga ao fim de semana e muitas dessas vezes vou ter com ela ao local de trabalho e almoçamos por ali. Mas desta vez senti algo de diferente, como se lhes cheirasse a alguma coisa. Não sei se notaram algo no meu comportamento ou o que raio foi, so sei que lhe cheirou. Fiquei assustada e fui fazer uma alteração nos meus planos, ia deixar o teleférico do Parque das Nações para outro dia e íamos apenas até á vila depois de almoço.

Eu sei que tenho de lhes contar um dia, mas já sei que nessa dia vai ser a guerra e eu prefiro adiar esse evento, quando mais cedo contar mais cedo começa a minha mãe a implicar comigo por causa de eu querer sair, e depois começa a pôr-me travões quando eu quero ficar até um pouco mais tarde com ele, como fazia com o meu antigo namorado. E não me apetece, se eu só puder estar uma vez por mês com ele acabo por não o conhecer a sério, que foi o que aconteceu com o anterior mas essa história talvez fique para outro post.
Entretanto mais á noite falei com a minha amiga sobre isto. A teoria dela é que possivelmente o meu pai anda a ler o meu blog. E se isso for verdade ele também pode ler isto, e os anteriores, etc e ver as minhas revoltas os meus devaneios e tudo aquilo que por vezes gostava de falar e não falo.

No entanto, retirei o link do meu blog do perfil do Skype e bloqueei ainda mais o meu perfil do facebook para que não se saiba que estou numa relação, assim só as pessoas que eu aceito como amigas o podem ver. Mas eu sei que isso não basta, há outras formas de se chegar ao meu blog, basta ele procurar por faustinogirl, nem sequer precisa de saber o nome do blog, e isto porquê? Porque eu andei a regista-lo em sites de divulgação esperando com isso ter mais leitores, mais comentários, etc. mas parece que isso se pode virar contra mim.
Ontem á noite a minha amiga aconselhou-me, segundo a nossa teoria da conspiração, a não publicar mais nada sobre o meu namorado ou que pudesse levar a pensar que eu namoro. Mas depois pensei, se ficarmos toda a vida fechadas em casa com medo dos atentados não fazemos nada da vida! E eu já sinto que a minha ficou quase parada por muito tempo. Sim porque não é normal uma rapariga da minha idade nem sequer poder juntar um grupo de amigos(as) e ir para Lisboa celebrar a passagem de ano! Até a minha melhor amiga este ano foi celebrar para Braga! E eu?? Sim, em casa a dormir para não ter que chorar.

Por isso, pá, já chega! Se o meu pai quer ler o meu blog que leia, mas só peço é que depois não venham para cima de mim ralhar e levantar a mão porque eu já tenho 25 anos e nem sequer sei o que é sair á noite com amigos, estou sempre restrita a horários. Eu sei que enquanto morar com eles tenho que seguir as regras deles, mas o que é que custa desapertar um pouco as amarras??


2 comentários:

Ki disse...

Eu sustento a minha teoria da conspiração...

Catarina disse...

@Ki
Pois, mas olha eu já me ando a mentalizar para lhes contar mesmo, mas enquanto conto e não conto vou namorando ;)