Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Tangled - I see the light

Acho que encontrei outra princesa disney com a qual me identifico. Ela passou a vida toda fechada numa torre sem poder conhecer o mundo cá fora, até conhecer alguém que lhe mostra o que tanto quiseram esconder dela.

E toma lá Catarina Lima, esta também usa coroa e tem ambos os pais vivos! Lá se vai o titulo da Bela Adormecida ;)



Por vezes sinto-me um pouco assim!

2 comentários:

Ki disse...

Já viste o filme todo?? Além do maiS, ela "casa" com um ladrão que não deve ter pais vivos. Bónus para o Filipe e bónus 2 para o Filipe, o cavalo dele GOSTA dele! Ah! Toma lá esta! xD E os pais da Bela Adormecida não a venderam por couves... Sabes que na história original ele cega e ela tem de criar gémeos sozinha no deserto? xD Ah pois é...

Catarina disse...

@Ki

Pois, realmente essa parte dos pormenores eu nao sei, so meu guio por este filme. Ainda assim acho que a Bela Adormecida perdeu o titulo ;) ih ih