Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

terça-feira, janeiro 04, 2011

Imaginei...

...que tinha a minha vida, a minha casa e o meu meu amor por perto.
...que de repente ouço a campainha, e ele vai abrir a porta.

Imaginei...

...que era o passado que voltava.

 - Amor, está aqui uma pessoa que quer falar contigo.

Apareci á porta para o meu coração quase sair do lugar com o salto que deu.

- Que fazes aqui?

- Vim procurar-te. Mas vejo que já vais ter o que queres.

Ele olhou para a minha barriga, sim ia ter bebé.

- Já deves ter reparado que agora é tarde. TU seguiste com a tua vida e ignoraste-me por completo, daí que eu cansei e resolvi seguir com a minha também. Como é que descobriste onde eu morava?

- Fui até á tua antiga casa e deram-me esta morada.

- E o que queres agora?

- Queria levar-te comigo.

- Já disse que é tarde. Sai daqui e por favor não voltes mais.

Afastei-me da porta e voltei para onde estava até ouvir o som desta a fechar-se. O meu amor voltou para junto de mim e abraçou-me para eu me acalmar.

Imaginei...

Mas porquê? Será que é apenas a minha energia a comunicar com a dele? Será o meu intimo a cortar relações defenitivamente? Que bom que era. Tenho uma vida para viver, um amor para amar. Não quero voltar a imaginar que o passado pode entar por uma porta, e muito menos por uma janela.


EU QUERO ESQUECER!!!


Imagine by *freaky665 on deviantART

Sem comentários: