Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quinta-feira, janeiro 27, 2011

A Guerra II - A Granada

Começou!!

Sim, a primeira granada saltou para o campo de batalha. Ontem ao jantar contei ao meu pai que namoro - depois de já ter contado a minha mãe - e foi a minha mãe que começou a conversa. O olhar dele como se eu tivesse cometido um crime.

Não tens nada para me contar??

Pois, não gosto quando eles fazem isto. Depois lá contei, onde ele trabalhar como o conheci e mais umas coisinhas, mas depois é extraordinário a forma como eles falam comigo, parece que continuo com 15 ou 16 anos, que sou uma inocente para a vida e que nenhum rapaz presta! Como se pelo facto de já ter tido duas experiências que correram mal eu não soubesse ver o que é melhor para mim!! 
Ignorei a situação porque se já não adianta discutir com a minha mãe, muito menos adianta com o meu pai.


Hoje de manhã fui falar com a minha mãe, dizer-lhe que queria sair á tarde para estar com ele um pouco. A reposta foi outra discussão, para não ter que me dizer que NÃO disse eu era estúpida, que só estava a fazer com que ele gastasse dinheiro porque não valia a pena ele vir cá para estar comigo apenas uma hora ou duas.
Ai tanta falta que me faz um emprego!! Que eu lixava-me para isto tudo!

Não quero que penses que não te deixo namorar, apenas estou a ser sensata.

Ai sim? Chamas a isso sensatez? Não sabia. Mas não te preocupes, quando deres por isso já acabou e eu estou longe.
Depois começou com os dramas dela, "Eu não faço cá falta, porque tu estás armada em senhora do teu nariz, o teu irmão já se desenrasca e o teu pai não precisa de mim para nada!!"
A culpa, sempre atirar culpa para cima de mim para que eu fique em casa e faça o que ela quer, e depois ficam muito admirados e indignados de eu lhes mentir. 
Hoje até posso ficar, para não puxar demasiado a corda, mas não vai ser sempre assim, não estou para o ver apenas quando ela entende que devo vê-lo!!

2 comentários:

Ki disse...

Não vou comentar--- Já sabes o que penso---

Catarina disse...

@Ki
Sim, realmente não merece qualquer tipo de comentário.
Ele pensa da mesma maneira que tu, nao posso ter medo, tenho que ser maus forte que eles!