Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Genealogia

Uma garotinha pergunta a sua mãe: "Como se criou a raça humana?"

A mãe respondeu:
"Deus criou Adão e Eva e eles tiveram filhos e assim se formou a raça humana"

Dois dias depois, a garotinha faz ao pai a mesma pergunta.

O pai responde:
"Há muitos anos existiram macacos que foram evoluindo até chegarem aos seres humanos que vês hoje"

A garotinha toda confundida foi ter com a mãe e disse-lhe:
"Mamã, como é possível que tu digas que a raça humana foi criada por Deus e o papá diga que evoluiu do macaco?"

E a mãe respondeu:
"Olha, querida filha, é muito simples.  Eu falei-te da minha família e o teu pai falou da dele. ".

Sem comentários: