Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sexta-feira, janeiro 07, 2011

Como as coisas mudam...

Há uns bons meses atrás, andava eu desesperada porque estava em vias de perder o meu namorado, andava louca por saber qual o real motivo daquela mudança. Ainda hoje não acredito totalmente no motivo que ele me deu - ainda para mais sabendo das coisas que sei agora. Fiz um drama tão grande e acreditei piamente que em um ano ele podia voltar.

Mas num ano acontece tanta coisa...

Disse-me ele. Sim eu sei. Mas o tempo foi passando, os dramas também assim como toda a revolta e raiva. Tudo desapareceu!

Hoje essas lembranças não passam de simples nuvens de fumo. Por vezes ainda penso:

Porque é que eu andei este tempo todo a fazer dramas?

Foram meses tão maus! Mas felizmente terminou.
Agora vejo como as coisas mudam, e naquele dia quando ele me disse aquilo eu não quis acreditar, realmente em menos de um ano acontece muita coisa. Voltei a apaixonar-me, voltei a ter um namorado lindo que eu amo e adoro, já tenho um sitio para onde ir quando puder sair de casa dos meus pais, e a minha vida parece que começa a tomar o seu rumo, só falta mesmo o emprego, o trabalho, para que tudo fique perfeito. Confesso, que por vezes ainda tenho vontade de lhe dizer que sou feliz e que não preciso mais dele, mas para quê chatear-me? Para quê ir remexer nessas lembranças que eu selei no baú das recordações?? Eu estou bem assim, sinto que os meus desejos estão finalmente a realizar-se, tudo o que sempre pedi ao Universo está finalmente a acontecer, depois de tantos anos a pedir a mesma coisa.
Ano Novo, Namorado Novo, Vida Nova!!

Sinto-me feliz!



Changed by ~mk2k on deviantART

2 comentários:

Ki disse...

Elá! Um contador de namoro, isso está a evoluir! xD

Catarina disse...

@KiHá pois é :p e ontem mostrei-lho em conjuntos com o outro post das imagens que me mandaste, e adivinha... ele n percebeu, tive quase que lhe fazer um desenho. Enfim, homens nem notam que cortamos o cabelo a não ser que o pintássemos de rosa choque ;)