Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sexta-feira, dezembro 10, 2010

O meu jardim

Acordei ao som das vozes, mas estava sozinha na relva verde.


- O que são aquelas luzes??


Era noite, cheia de  pirilampos e estrelas brilahntes, pareciam o refelxo um do outro. Avancei um pouco, senti os pes molhados no lago que estava a minha frente com agua limpida e peixinhos coloridos.

O ceu ficou dourado brilhantes com o nascer do sol, dizendo "Bom dia" ao mundo, aquecendo a agua do lago, deixando as estrelas e os porilampo dormirem.


As vozes calaram-se, os passarinhos cantaram, lavando as penas na margem do lago e voando por cima da mesa do meu jardim com um vaso de plantas, as chaves do meu carro e os papeis onde ia escrever uma carta a um rapaz... mas adormeci na relva e as vozes doz vizinhos ecoaram toda a noite chamando-me de louca, louca por amar alguem, mais do que a mim mesma, louca porque me deixei adormecer na relva.



My secret garden by =milyKnight on deviantART

Sem comentários: