Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, dezembro 15, 2010

O choque

Hoje quebrei a promessa que tinha feito a mim mesma! Prometi nao enviar mais mensagens para o Carlos porque ele tambem nao queria saber mim, e desde o dia 16 de Outubro que nao te enviava mensagens.

Até hoje...

Hoje tive mesmo que o fazer, e sabem porquê?
Porque ele conseguiu tudo o que queria: trabalho, casa, mulher... um filho!
Sim, ele vai ser pai!
A outra com quem ele tá engravidou!
Se isto não me magoasse tanto eu até era capaz de ficar feliz por ele. Já nao me bastava saber que fui trocada, ainda acabo de saber que ele vai ter um filho com ela! Um filho que eu tanto queria!

Estou em choque, preciso de chorar, mas estou a meio do dia, no estágio, e nao me posso descontrolar... 
Preciso de um ombro amigo, alguém que me ligue, que me faça ultrapassar isto!

Já não sei o que pensar...



Storm by *maril1 on deviantART

4 comentários:

Ivo disse...

Sabes aquele ditado do quando chegas ao fundo do poço, não tens outro sítio para olhar que não o topo?

Se precisares mesmo de falar com algúem, adiciona-me no facebook (www.facebook.com/justivo); está lá o meu número de telefone.

Ki disse...

Respira fundo linda! Também tens que ter noção que teres um filho agora... Como iria ser? Os teus pais teriam de pagar tudo e terias de ter para ele tudo o que eles quisessem e não o que tu querias...
Vá, já falamos via msn quando chegares a casa! ***

Catarina disse...

@Ki
Eu sei. Era obvio, não ia te-lo agora. Mas custa tanto, saber que uma pessoa que eu tanto amei, e que sempre me disse que nunca na vida me deixava, que se tivesse de ir para algum sinto só iria comigo, agora me trocou por outra, tem uma casa e vai ter um filho... eu começo a sentir-me inútil, porque sempre quis conquistar estas coisas e nunca o consegui.

Catarina disse...

@Saoshyant
De todas as pessoas do mundo tu eras a ultima que eu esperava que viesse comentar no blog. Desde o curso de multimédia que nunca mais te vi.
Agradeço o comentário, eu realmente sinto-me no fundo do poço, e o que me empurra ainda mais para baixo é querer por teimosia ficar amiga da mãe dele, se não fosse isso, eu nao sabia estas coisas e talvez até já tivesse chegado ao topo do poço. A solução vai mesmo passar por aí, vou ter de apagar uns certos contactos do meu telemovel.

Bjos, e obrigada :)