Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Montagens

Estas montagens foram feitas pela minha melhor amiga e estão no facebook dela =D mas porque eu as adorei pus aqui tbm, para ver se me animo um pouco tbm porque posso só tê-la, posso ter mt poucos amigos mas sei que aqueles que tenho são bons, gostam de mim e se preocupam cmg.






Obrigada ;)

2 comentários:

Ki disse...

Nina, eu não tenho nada contra tu pores aqui as montagens. Mas eu tive de pedir a amigas minhas para usar fotos delas, algumas nem tem as fotos que usei no facebook. Se calhar é melhor pores um pedido por baixo das montagens no facebook a ver se elas não se importam...

Catarina disse...

@Ki
Ups, realmente nem tinha pensado nisso.

:/