Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, dezembro 01, 2010

A Minha Criança Interior

Como ja viram, há alguns dias que nao escrevo nada, e vai continuar assim, não é que não tenhas posts escritos ou prontos para publicar, é porque simplesmente não me apetece.

No dia 27/11 fui resolver o assunto com a mãe do Carlos visto que ele não me fala e só quer distancia de mim, nesse dia descobrir muitas coisas sobre ele, a maioria não correspondem ao Carlos que eu conheci. Tenho um post semi-feito sobre isto.

Desde esse dia que não estou bem, sinto-me triste e angustiada, com ódio aos rapazes em geral, mesmo aqueles que não têm culpa, sinto-me inútil, sinto-me incapaz de amar alguém novamente.

O facto de estar sem trabalho desde 2009 tem agravado os meus sentimentos, já começo a pensar se nao terá sido por isso que ele me deixou, porque nao tenho trabalho nem casa. A outra com quem ele anda, tem casa, e trabalho e esta sempre a dar-lhe coisas.

A minha criança interior está triste, revoltada e eu também, não sei o que fazer. Gostava de a voltar a ver feliz, contente e a correr, mas não, ela está sentada a um canto, a tentar esconder-se do mundo. O Mundo que tanto a magoa, a ela e a mim.
Eu preciso tanto de amigos, pessoas com quem sair com quem falar, preciso tanto de abrir os meus horizontes, conhecer coisas diferentes. Quero poder ligar a uma amiga sabendo que se aquela nao me puder atender ha outras com quem posso falar.

Quero voltar a trabalhar, quero ter o meu dinheiro, ir para a Universidade e pagar o meu curso até ao fim sem ter que pedir um único cêntimo aos meus pais!
Quero ter a minha casa e a minha profissão, quero adoptar uma criança para que a minha criança interior tenha com quem brincar, sorrir e correr. Quero provar a todos os homens que eu não preciso de vocês para nada, que eu posso obter amor de outras formas, que eu posso ser feliz sem que tenha de ser a vossa boneca, que não sou penas um brinquedo que é abandonado quando deixa de ter interesse! Eu não preciso de vocês! Posso sentir falta, mas não preciso.

2 comentários:

Ki disse...

Põem "desabafo" nisso... Miúda, tens mesmo que tratar de te mexer daí para fora...

Catarina disse...

@Ki
Podes crer... ontem só sentia vontade de explodir. Andei calada o dia todo, e como é obvio ficou toda a gente de mau humor. Enfim...