Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sábado, dezembro 04, 2010

Faltam 37 dias...

Finalmente estamos em Dezembro, já falta pouco para o estagio terminar e depois já posso começar a luta pelos meus sonhos.
Mas enquanto isso não acontece vamos descrever estas duas ultimas semanas:


Dia 22/11
     * Hoje ha pouco trabalho oara fazer, o que não me agrada, se não tenho logo de manha algumas facturas para fazer já nao me sinto bem e começo a ficar com receio que me mandadem ir ter com a chefe de compras.

Dia 23/11
     * Estou com frio!
O dia está calmo e não há assim muita coisa para fazer, por isso posso ir fazendo com calma para não errar.

Dia 24/11
     * Esqueci-me dos meus oculos e sem eles não consigo sequer olhar para o encrã do pc. A minha mãe teve que mos trazer de prorposito, espero que não volte a acontecer.
     * Hoje fiquei um pouco chateada com o meu pai por ele me ter dito que tenho de me sujeitar a isto - andar a saltirar de Dep. em Dep. - eu tenho valor, e não me sinto satisfeita com isto, sinto que qualquer dia vou ser "obrigada" a aceitar qualquer tipo de trabalho apenas porque preciso de um ordenado ao fim do mês!
     * Felizmente a chefe de contabilidade pôs-me a fazer outras coisas,estive a arquivar alguns contratos que ela tinha na secretaria, foi interessante e enquanto fazia isto, fui procurando cursos ou workshops de rádio. Estou mais determinada que nunca a presseguir o meu sonho! Afinal sem sonhos não há felicidade pois nao?

Dia 25/11
     * Aconteceu uma daquelas coneas engraçadas sem graça nenhuma, tudo começou enquanto eu imprimir umas facturas que estavam digitalizadas, algumas com mais de uma pagina e eu precisava de as agrafar, então fui á gaveta do armário e tirei um - lembro que estou a trabalhar num pc de umas das pessoas da empresa enquanto esta, está a fazer o lugar da recepcionista - entretanto chega a pessoa e diz-me:
Óh Catarina, se puderes arranja outro agrafador porque já tenho este há 22 anos e não quero que se estrague!

Eu não gostei, ainda para mais da forma como ela me tirou o agrafador, mas na minha boa educação respondi:

Peço desculpa, mas não sabia.

Mas que cena tão estúpida!
Dia 29/11
    * Hoje é o dia do fecho do mês e todos estão atrapalhados e não me dão muita atenção, de modo que hoje ainda não fiz nada de jeito. Não sei por quanto tempo vou conseguir me livrar da chefe das compras.

Dia 2/01
    * Está a ser uma seca, mas para variar estou a fazer algo diferente, estou a aprender como se fazem cartas para impressão em série, confesso que mesmo me sentido muito á vontade no word nunca tinha feito nada disto e é bem interessante e util.
    * A fase seguinte foi envelopar: 70 cartas em inglês, cerca de 60 em espanhol e mais de 300 em Português!

E termino o meu post por aqui!   

Sem comentários: