Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, novembro 08, 2010

Pesadelo

Hoje tive um sonho horrivel, para alem de ter acordado tarde e de ter que me levantar e vestir a correr, so me lembrei mesmo do que tinha sonhado no caminho para o estágio.

Estava em casa, vejo um casal de cães pastro-alemao, o Rex e a Safia - os cãos da minha melhor amiga - raivosos e a ladrar, mesmo muito zangados. Foram para o escritorio, e alguem me agarra para eu nao ir atras deles, os cães estavam a ladrar a alguem que cai no chão a uma canto. Quando eu finalmente entro no escritorio vejo o Carlos, prostrado no chão, coberto de sangue e tento ajudá-lo a levantar-se quando a Safira se atira ás minhas calças rosnando, ela queria que eu o largasse que me afastasse dele, ela não me queria não me queria atacar a mim mas a ele que estava agarrado a mim muito fraco e maltratado...


Ever's Rage by ~Knu on deviantART

Entretanto acordei assustado, olhei para o relogio e foi a correria... mas agora pergunto: o que significa isto?? Porque é que acordo sempre assustada de casa vez que sonho com ele??
Ainda para mais agora que já nao namoramos, agora que tento por tudo tira-lo da minha cabeça e do meu coração.
Eu amei-o muito e se calhar uma parte de mim vai amá-lo toda a vida mas eu não posso ficar 'agarrada' a ele!
Não quero mais sonhar como ele...

1 comentário:

Ki disse...

Meus pobres cães =oO Nem tenho palavras!!