Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quinta-feira, novembro 04, 2010

O Sonho

Posso lhe chamar sonho, mas ja não sei até que ponto o será. Durante este andei a sonhar que um dia podia ter uma sms esquecida no meu telemovel por já nao o usar tantas vezes. Uma sms, que diria algo do género:




Desculpa, eu errei ao abandonar-te. Tenho muitas saudades tuas, preciso de ti e quero que voltes!

Sim, uma sms, de alguém especial, alguém que eu amei e que agora no entanto é a mãe dele que se preocupa mais comigo do que ele próprio. Mas mesmo que eu agora tivesse essa sms no meu telemovel, eu não ia voltar, não no imediato! Se ele quisesse mesmo, teria de me conquistar outra vez! Só assim eu podia ponderar se voltava ou não.

Uma amiga minha partilhou no facebook, uma frase espetacular, e eu acho que sou assim mesmo, e que todas deviamos ser assim com os rapazes, um pouco mais como:

When the one you love breaks your heart by leaving you, you don’t fall into his arms when he says sorry, like Bella, you punch him, like Hermione. 


No fundo, provavelmente já estávamos separadaos ha alguns meses, mas só eu é que não via, apesar de em algumas ocasioes me sentir estranha com ele e de o sentir distante, muito distante!

E o facto dele ter tomado a iniciativa só veio oficializar o que há muito ambos sentíamos, mais ele do que eu, e deve ser por isso que ainda não tenho a sms, e não sei por quanto tempo mais vou continuar a sonhar com ela porque bem no fundo do meu coração eu sei que ela nunca vai chegar...



apart by ~jerseydevil018 on deviantART

Sem comentários: