Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, novembro 10, 2010

Nova disciplina na Universidade

Quando vi o titulo desta noticia fiquei pasmada, tive que pegar no texto e falar sobre aqui! 
Será que no meio de tanto artista tenho mesmo de calhar esta na rifa?? Queria eu que em tempos de escola houvesse uma disciplina sobre os Backstreet Boys, aposto com toda a certeza que nunca ia ter negativa!


Lady Gaga e o respectivo universo de excentricidades inspiraram um professor de sociologia na Universidade da Carolina do Sul levando-o a criar uma cadeira sobre a cantora.
A ideia partiu de Mathieu Deflem, um professor de 48 anos, depois de assistir a 30 concertos de Lady Gaga em todo o mundo.
Deslumbrado com a carreira da cantora, este académico decidiu criar na Universidade da Carolina do Sul, a cadeira intitulada Lady Gaga e a Sociologia da Fama, direccionará a estudantes de Sociologia.
Segundo o «New York Times» os alunos interessados na cadeira podem assistir às aulas já a partir da próxima Primavera.
O curso é apresentado como pertinente tendo como principal objectivo «desvendar algumas dimensões sociologicamente relevantes do fenómeno Lady Gaga». 



Fonte: Lux 

Sem comentários: