Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, novembro 03, 2010

Cratera numa cidade alemã

BERLIM - Uma cratera de cerca de 30 metros de profundidade por 30 metros de diâmetro se abriu em uma área residencial da cidade de Schmalkalden, no leste da Alemanha, engolindo um carro e uma porta de garagem, mas sem deixar feridos.

Jens Meyer/AP
Jens Meyer/AP
 
É possível que formações rochosas tenham se rompido. Os serviços de emergência foram chamados por um morador que relatou ter ouvido barulhos estranhos. Seis casas e 25 pessoas foram evacuadas do local. A cratera também provocou danos nas paredes de casas próximas, o que levou autoridades a isolar uma área de 50 metros ao redor do buraco. Lutz Katschmann, do departamento de meio ambiente e geologia do Estado de Turíngia, disse que ainda não está claro por que o chão cedeu, segundo reportou a agência de notícias DAPD. Katschmann disse que é possível que as formações rochosas no subsolo tenham se rompido, criando a cavidade. As autoridades planeiam preencher o buraco com cascalho.

 
Fonte: Estadão

Sem comentários: