Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, outubro 24, 2010

Casa dos Segredos do governo: Sócrates tem um irmão gémeo ultraliberal - Inimigo Público

Casa dos Segredos do governo: Sócrates tem um irmão gémeo ultraliberal


Tal como no recém-estreado reality show da TVI, Casa dos Segredos, a Casa dos Segredos do governo, reality show que estreou em 2005, tem alguns segredos idênticos aos do programa da estação de Queluz.
 
Tal como Renato e Mário são irmãos gémeos sem que os outros concorrentes saibam, também o concorrente José Sócrates tem um irmão gémeo que vive num quarto secreto em São Bento. Desde o início do concurso que os gémeos Sócrates têm trocado de lugar, assumindo à vez a governação, o que explica as constantes mudanças de rumo. O gémeo Sócrates mais virado à esquerda assumiu maior preponderância entre os anos 2007 e 2010, tendo cedido há pouco tempo o lugar ao José Sócrates ultraliberal, responsável pelo terceiro pacote de medidas e que foi o irmão que iniciou os dois primeiros anos do primeiro mandato, na altura mais virado ao centro. Mas existem mais segredos, por sinal, idênticos aos segredos do concurso da TVI. O gémeo Sócrates socialista já teve experiências paranormais e tem um transtorno obsessivo-compulsivo. O gémeo Sócrates ultraliberal participou num assalto, o PEC III, e é cúmplice da ‘voz’, papel que neste concurso é interpretado por Cavaco Silva.


Sem comentários: