Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, setembro 15, 2010

Tem dias que...

...não aguento estar longe de ti! Sinto-me uma planta seca, sinto-me feia abandonada. Foi a ti que eu escolhi naquele dia em que te roubei um beijo, foi a ti, mais ninguém, eu nao estou preparada para estar com mais ninguém, so contigo! É a ti que quero, é contigo que pretendo ter os meus bebés... por vezes penso que se ficasse gravida de ti, mesmo que nao me quisesses ver mais, se calhar ia ser feliz, porque pelo menos ia ficar com um bocado de ti dentro de mim, para mim, para o mundo, para criar, para amar... assim não tenho nada... nem um bocadinho de ti, amor. Eu ainda te amo, ainda te quero, ainda te desejo, e sinto a tua falta... ai... como eu sinto a tua falta... como eu sinto este vazio... 
 
Eu nao quero mais ninguém sem seres tu, eu nao consigo... eu nao consigo... doi muito! Doi muito porque tento ocupar o lugar que tu deixas-te... com alguém que eu quero que seja igual a ti... mas ninguem é.. só tu... só tu és unico, so tu és carinhoso, so tu me respeitas, só tu és meu amigo... só tu, só a ti que eu quero.
 
Só tu Carlos...


Sem comentários: