Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sexta-feira, setembro 24, 2010

Pesadelo

Acordei feliz e satisfeita porque no dia anterior tinha ido sair com a minha melhor amiga, e acordei com aquele doce sensação de quando estamos "apaixonados de fresco", e eu estava de certa forma apaixonada pelo Jay Baruchel - acho que é assim que se escreve - porque fui ver o "Aprendiz de Feiticeiro",  porque também adoro o Nicholas Cage. Enfim, sai de manha no meu carro para a ir ver a conta do banco, sabia que tinha pouco dinheiro por isso convinha vigiar a conta. 

Assim que a caderneta saiu fiquei em choque, a minha conta já tinha menos de 100€, eu estava a ver os números e os meus olhos não queria acreditar. Voltei para o carro, arrasada, ainda tive que ir dar outras voltas para procurar trabalho como faço sempre. Entretanto vim para casa, almocei, e so mais á tarde é que deixei que tudo desabasse... desatei a chorar, num pranto pior do que aqueles que tenho quando me dá as minhas "crises de saudades", fiquei em desespero... já nao tenho dinheiro para nada, isto é o meu pior pesadelo... já nao basta ter perdido o Carlos, também tinha que perder a minha independência monetária e ficar totalmente dependente do meus pais. 

Sinto-me completamente no fundo do poço, sem maneira de subir... quero tanto sair daqui, mas agora não vejo saida nenhuma.

Alguém tem um pouco de luz? Está escuro...




2 comentários:

Ki disse...

o.O Nina, não suspeitava! Ainda por tu que és tão certinha nas contas!!! =o/

Catarina disse...

@Ki
Pois sou, eu sei... mas olha, acontece aos melhores. Ja quando o Carlos me deixou só tinha pouco mais que 500€, só pa veres. Por isso é que precisava mesmo daquele trabalhito esta semana. Enfim...