Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

terça-feira, setembro 21, 2010

O Grito

Quando me contaram, eu nao quis acreditar... mas por aquilo que conheço de ti, sei que é verdade. Como te atreves? Sim, que raio de mentalidade tens tu? Isto não é a idade média! É o século XXI!
Eu estou tão pocessa com esta historia que nem sei como falar, nem sei como te dizer porque a única coisa que sinto agora é raiva!

Como é que tu te atreves, a fazer rezas para eu não ir trabalhar? Como? Eu podia ter ido esta semana, era perto de casa e tudo, e eu ia ganhar uns euros que tanta falta me fazem! Como é que tu tens coragem de me prejudicar tanto? E ainda tens lata de vir dizer que gostas de mim! Se isso é amor, nem quero saber como será o teu ódio!


Eu estou desde 2009 sem trabalhar tu sabes, só me tem aparecido trabalho temporário de dois ou três dias, e este que ia fazer hoje, apesar de ser temporário, era até Dezembro e eu ja tinha alguma entrada na minha conta bancária que desta maneira qualquer dia sufoca de vez! Assim nao tenho nada! Pois porque ontem o senhor da empresa de trabalho temporário ligou-me a dizer que tinha havido um problema e eu ja nao podia ir, fiquei lixada da vida! Mas ainda mais estou agora depois de descobrir que tu andaste rezar para eu não ir!

O que é que tu pretendes para mim? Queres que eu seja uma árvores seca como tu? Um esqueleto andante que nunca soube o significado das palavras: Amor, Carinho, Afecto, Generosidade, e a mais importante delas todas... Felicidade! É isso que tu queres? Pois ficas desde ja a saber que eu me RECUSO A SER COMO TU! FIZESTE-ME PERDER O NAMORADO, E AGORA UM TRABALHO! JA CHEGA, BRUXA!
Esta será a ultima vez que tu me vais ouvir dizer que vou aqui ou ali para entrevistas, se eu tiver que te MENTIR, para conseguir fazer a MINHA VIDA, podes ter toda a a certeza que eu o farei!
Acredita que é muito complicado exprimir raiva em palavras pois eu só tenho vontade de andar á pancada contigo, se fosses uma rapariga da minha idade havias de ficar toda negra com a coça que te ia dar, mas assim, contenho-me! E acredita noutra coisa, assim só consegues fazer com eu deixe de todo de gostar de ti, não se faz ISTO a ninguem! Nem mesmo ao meu pior inimigo eu desejaria tanto mal!

NÃO VOU MAIS SER A TUA PRISIONEIRA!
NÃO QUERO MAIS SER A TUA PRISIONEIRA!
LIBERTA-ME!
SOLTA-ME!
DEIXA-ME VIVER A MINHA VIDA!


Sem comentários: