Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quinta-feira, setembro 09, 2010

Feira Popular

Vi esta noticia no Destak, e pus aqui no meu blog para dizer que esta é uma das coisas que me revolta, pois quando era criança adorava ir á Feira Popular e andar nos carroceis, nos carrinhos de choque, no carrossel dos póneis, e na lagarta que passava por dentro de uma maçã, comer pipocas e trazer um balão para casa. E após todo este tempo acho inadmissível que ainda não a tenham reaberto, nao digo que tenha que ser no mesmo local, mas era muito bom voltar a ter a Feira Popular,  pois quase todos os países da Europa têm um parque de diversões excepto Portugal. Já estou mais que farta de centros comerciais, abram a Feira Popular!!!



Sete anos depois do encerramento da Feira Popular e após várias hipóteses para uma futura localização, Lisboa continua, hoje, sem parque de diversões. O actual executivo diz nunca ter recebido projectos, enquanto o sector assegura que avançaria se fossem criadas condições. Desde que se tornou presidente da autarquia, há três anos, António Costa não recebeu propostas para um novo espaço. «Nunca apareceu nenhum projecto», disse à Lusa, com «alguma pena» e referindo que a localização dependerá sempre do tamanho».
É preciso um espaço A Associação Portuguesa de Empresas de Diversão (APED) assegura, contudo, que seria a primeira a   avançar e que conseguiria reunir privados se o poder político disponibilizasse um espaço e infra-estruturas. «Há muita gente a pensar, há muita gente à espera. Somos capazes de investir em equipamentos novos, mas têm de nos dar condições», afirma o presidente, Luís Paulo Fernandes. «O privado tem de saber como que está a contar», acrescentou.Com «muita pena», a APED lamenta que no Inverno as opções de diversão estejam limitadas a salas de jogos ou ao cinema e que a cidade não esteja referenciada internacionalmente a este nível, como várias capitais. «Era altura de se apostar mesmo nesta imagem demarca», defende a associação.

Sem comentários: