Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, agosto 16, 2010

Um virus que...

...rouba 820 mil euros de contas bancárias.
Chama-se Zeus, já existe há três anos, mas tem uma nova versão que expia dados dos utilizadores e ainda se dá ao luxo de efectuar transferências bancárias. Em tempos de crise não convém mesmo nada!

Este virus rouba dinheiro já desde o início do mês passado e só agora foi identificado. A nova versão do vírus Zeus conseguiu aceder a 3 mil contas e roubar 675 mil libras (cerca de 820 mil euros), sempre dos clientes do mesmo banco britânico.
O alerta foi dado pela empresa M86, que se dedica a descobrir fraudes na Internet. O jornal «The Telegraph» revela que os ciber criminosos são provenientes da Europa de Leste.
O vírus Zeus surgiu há três anos e tem sempre como alvo contas bancárias online. A nova versão Zeus v3 não só recolhe as passwords dos utilizadores, as senhas e as informações bancárias como se dá ao luxo de transferir dinheiro dessas contas para outras.


Espero que não lembrem de fazer o mesmo em Portugal. 



A noticia foi retirada do site da Agência Financeira 

Sem comentários: