Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, agosto 09, 2010

A aninhas e a professora

O texto que se segue foi-me enviado por um amigo, não quero que com ele ofender ninguém até porque gosto muito do Porto (Cidade) embora eu seja uma sportinguista muito apegada ao meu clube até mesmo nas derrotas. 



* Uma professora da primeira classe de uma Escola do Porto,   **explica** para a classe que ela é uma Portista fanática.
Ela pede às crianças da sala que levantem as mãos, caso também torçam pelo Porto.
Todos na classe, levantaram a mão, excepto a menininha no fundo da sala.
A professora olha com surpresa para a menina e diz:
-Aninhas, por que é que num lebantaste a maum, carago?
-Porque eu num torço pelo Puorto - respondeu ela.
A professora, em estado de choque e com a boca à banda, perguntou:
-Bomhe, se não torces pelo Puorto, torces por quoem?
-Sou do Sporting, o melhor clube do moundo, e tenho orgulho disso. respondeu a menina.
A professora não acreditava no que os seus delicados ouvidos Portistas ouviam.
-Aninhas, que mal fizeste tue para torceres pelo Sporting, minha filha?
-A minha mãe é do Sporting, o meu pai taumbém, o meu irmão taumbém, os meus avós taumbém, por isso souhe Sportinguista! - disse cheia de si...
-Bomhe!!!- disse sem a menor paciência a professora.
Isso num é motibo para ser do Sporting, canudo. Não tens que sier sempre do que os teus pais saum, carago!. Atãoum, oube lá, se a tua mãe fosse uma puta, o teu pai um cabraum, e teu irmaum um paneleiro, o que serias tu entaum???
-É lógico que seria do* *FUTEBUOL CLUBE DU PUORTO, senhora professora.*

Sporting badge
E viva o Sporting

Enhanced by Zemanta

Sem comentários: