Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, julho 28, 2010

Um belo dia

No alentejo by senalbuquerqueImage via Wikipedia
Hoje esteve mesmo um belo dia, ainda com muito calor, mas já esteve menos do que ontem. Por isso fui experimentar a piscina de manha. Deve dizer que a água estava um espectáculo, fresca e muito agradável, bem melhor do que na tarde de ontem.
Estivemos lá cerca de duas horas, depois viemos almoçar e claro que nas horas de maior calor ficamos um pouco a descansar, até porque também não é aconcelhavel ir á água durante a digestão. Para passar melhor esse tempo estive a estudar, e ler um pouco da minha revista e até passei pelas brasas.
Por volta das 17h bebi um iogurte liquido - que estava praticamente congelado porque a minha mãe nem reparou que o frigorífico estava no máximo do frio - e logo de seguida fui com o meu pai novamente dar uns mergulhos.
Estive a reparar no ambiente do parque, além de estar vazio - porque há muito pouca gente aqui - não há gajos giros!
Uma pessoa perde o namorado, fica desolada, quase que obriga a melhor a vir ao Alentejo  para me dar uns gritos, e depois não rapaz giros para uma pessoa limpas as vistas, agora com óculo ainda os via melhor! É a primeira vez que isto me acontece.
Não é que esteja já interessada numa relação, não, namorar não quero mais, foi uma decepção muito grande, mas é pá, já que estou livre, mesmo contra vontade, podia haver algo de interessante para se ver.
Enfim... :p
Enhanced by Zemanta

1 comentário:

Ki disse...

Limpar as vistas não tem nada a ver com namoro! xD