Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quinta-feira, julho 29, 2010

Romance

Muitas vezes imaginei,
Que era sereia ou ninfa
Que te conquistava a cantar
E comigo te levei

Para uma caverna só nossa
Onde nunca poderias sair
Eras meu e só meu,
E a unica maneira de partir
Era em profundidade nadar.

Em sonhos te quis raptar,
Tão especial que para mim eras
Mas ao abrir os olhos
Percebia que se passavam semanas de esperas.

Sempre foi difícil conseguir te ver
Sempre foi difícil te sentir longe
Mas ainda é mais difícil não te conseguir tocar.
Como toco no mar.



Mesmo estando longe
Ainda sonho contigo
Sonhos ardentes, só nos dois
Aos beijos comigo
Sem pensar no depois...



Romance by *Iardacil on deviantART

Sem comentários: