Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, julho 18, 2010

A Guerra - Uma ida á praia

Praia do Magoito, a beach in PortugalImagem via Wikipédia
Não é necessariamente preciso fazer uma guerra cá em casa para poder ir à praia, mas a verdade é que nunca o fiz sozinha. Não é um bicho de sete cabeças, mas é chato não se ter ninguém para ir à praia.
Mas como estou numa de fazer algo diferente, de começar realmente a viver, inclui isto nesta serie de capítulos.


Estava um sol lindo, dia quente quando sai de casa no meu carro em direcção à praia. Fui sozinha, parece que agora vou ter que me habituar, pelo menos até conseguir de volta o meu grupo de amigos. A meio caminho começo a ver nuvens, quando la chego vejo a praia completamente tapada pelas nuvens, não havia sol, nem calor nem nada! Mesmo assim procurei um cantinho para o meu carro e estacionei.

Mal pus os pés na areia olhei à volta para averiguar um sitio para estender a minha toalha nova, a praia atem nem tinha muita gente, eu é que não de estar muito juntos aos outros. Uns raios de sol tentaram abrir passagem por entre as nuvens mas estas eram mais densas e ele voltou a desaparecer.
Olhei para o lado... uma casal de namorados! Nem mesmo instante bateu-me uma dor tão grande que a praia deixou de ter piada, as saudades, a solidão e a tristeza apoderaram-se de mim. Deitei-me na toalha para não ter que olhar à volta, e tentei não chorar.

Estou na praia sozinha quando podia estar com o meu namorado, ou com um grupo de amigos. Eu não gosto de estar sozinha. Por favor Universo, devolve-me o Carlos!

Disse, sozinha olhando o céu, imaginando que no ano passado por esta altura íamos para a praia os dois, brincávamos, beijavamo-nos no mar antes que a próxima onda nos passasse por cima, etc, etc, etc...
Entretanto começou a ficar frio, estava vento e vesti a camisola e passado meia hora vim-me embora. Pensei que ia ficar até perto da 20h, mas ás 18:30h já estava a sair de lá... estar sozinha só me faz ter más recordações porque não tenho ninguém com quem conversar, rir, etc.. Comprei um gelado e fui lambuzar-me para o carro, só depois é que o liguei e vim para casa, com o radio ligado, a musica alegrou-me um pouco e no final a ida à praia até foi boa.

Sem comentários: