Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, julho 26, 2010

A Guerra - Presa na armadilha

Eu até estava a progredir bem no campo de batalha, escondendo-me de trincheira em trincheira, ultrapassando os obstáculos sempre se arma em punho, sempre pronta a disparar se fosse preciso. Mas eis que eles me apanharam, uma armadilha bem montada numa trincheira abandonada e eu caí como uma abelha na teia da aranha. Apanhada e amordaçada lá vou eu para as masmorras do inimigo após dias de tortura. 


Pois, isto é o que sinto, e porque o meu pai resolveu que havíamos de ir todos, isso também me inclui a mim, passar uma semana no Alentejo. E claro que por mais que eu pedisse para ficar cá - porque acho que sou grande demais para ir de férias com os papás - ele conseguiu fazer com que eu também fosse. E como? Com chantagem, se eu não for com eles niguem vai. E prejudica-se assim a família toda!



Hoje que estive a arrumar - um pouco contrariada mas enfim -  as coisas que quero levar para poder passar a maior parte do tempo la no quarto da casinha.
Por isso me sinto como uma prisioneira, não tenho vontade de estar com eles, não tenho vontade de me divertir, e ainda por cima andam-me a dar calmantes como se eu fosse uma maluca!


Só para terminar, estive a ver um filme para ver se me animava, chama-se E não viveram felizes para sempre, quem o viu vai perceber o que vou dizer a seguir, parece o meu feiticeiro foi de férias e a minha vida ficou de pernas para o ar! E acho que foram os meus pais que roubaram o bastão mágico.

2 comentários:

Ki disse...

Ir de férias com os teus pais, quando ainda moras com eles, não é nada demais... Eu acho xD

Catarina disse...

@Ki
Sim, tu tens razao. A parte que não é normal, é eu ser quase obrigada a ir ou ficamos todos em casa. Mas olha, retiro o que disse, isto aqui até é fixe e o parque é sossegado :D