Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, julho 07, 2010

Desiludida

Em 2008 quando fui ao meu primeiro workshop de bijuteria e fiz um par de aneis lindos apenas com missangas e cristais, achei que podia estar aqui uma forma linda e unica para poder ganhar algum dinheiro extra estando ou não desempregada. Fui fazendo mais e mais peças, comprei material a pensar que ia vender tudo em dois tempos. Criei um blog, o Kathi Biju, onde pus as minhas peças para vender, mas ninguém as quis, todos me dizem que são lindas mas isso para mim não chega. 


Mas enganei-me!!


Tentei variar de tipo de peças, assim em vez de fazer apenas bijuteria fui aprender crochet, para fazer malas em trapilho, bolsas em lã, e outras coisas me passassem pela cabeça. Mas nada! Nem uma unica venda. 

Ja tentei enumeras coisas, ja entrei num forum, ja registei o blog nos sites de pesquisa tipo o google ou o yahoo, mas, as visitas não passas das quatro ou cinco por dia, comentários, nada, seguidores nada, e vendas nada de nada!

O que se passa? Será que há por ai alguém que coragem suficiente para me dizer qual é o problema das minhas peças?

Neste momento já nao tenho o Kathi Biju, criei outro blog, o Miminhos da Pinipon, com uma nova cara pensando que se o renovasse podia ter mais visitas, mais seguidores e finalmente as vendas.

Mas enganei-me...

Sem comentários: